14 de ago. de 2011

Niver da Princesinha Valentina


Bem-Vividos e Balinhas Italianas para a Mamãe Eduarda, Cliente tradicional e fidelíssima, na comemoraração do niver de sua Princesinha Valentina. Os BN's foram embalados em celofane, envoltos em uma lâmina de crepom parafinado, para depois receberem o crepom decorado em xadrez amarelo e branco, amarradinhos com fitinhas de cetim, #3, na cor amarela. As BI's, moldadas no formato de rosinhas e folhinhas variadas, nas cores amarela, vermelha, rosa, natural e tons de verde. Parabéns Valentina, Eduarda e Zé Neto!!!









5 comentários:

Elise Correia disse...

Muito lindo e caprichado!!!

Parabéns!!!

Elise Correia

Janaína disse...

Obrigada Leci, recebi as amostras, como todos dizem, suas balinhas são uma verdadeira delícia.

As minhas serão para 12 de janeiro de 2012. Quando devo fazer o pedido???

Agradecida,

Janaína

Paulinha Sabino disse...

Leci,

Obrigada pela atenção e desde já preciso elogiar a maravilha de atendimento que recebi do seu esposo no contato telefônico.

Suas Balinhas Italianas são tão deliciosas (já ouvi falar maravilhas do Bem-Casado também) que sozinhas já fariam sucesso, mas tenho CERTEZA que esse sucesso é ainda maior graças ao excelente atendimento que vcs dispensam aos clientes.

Minha encomenda já foi feita e eu estou contando os dias para que chegue logo a hora de recebê-la!!!

Vou encher pessoalmente os potinhos e preciso me controlar para não colocar uma no potinho e outra na boca!!! rsrsrsrs

Grata,
Paulinha Sabino
Via Hotmail

Suzana Lima disse...

Dona Leci!

Mais uma vez suas balinhas agradaram geral. Se não separo umas pra mim, não vejo nem a cor delas.

Suzana Lima

Lisiane Araújo disse...

Leci boa tarde,

Te indiquei pra uma conhecida minha a Thelma, ela acabou de ser vovó da Sophia há mais ou menos 40 dias.

Ela te encomendou alguns bem-nascidos e elogiou muito a minha indicação. Não só pelo gosto dos bem-nascidos como pelo teu atendimento, delicadeza e também no cuidados com as embalagens!

Parabéns!

Beijos meus e do Carlos Eduardo.

Lisiane Araujo
Recebido via e-mail, em 4 de agosto de 2011