14 de ago. de 2011

Batizado de Letícia

Bem-Batizados e Balinhas Italianas para o batismo de Letícia, filha de Jaciara. Nos BB's, dois padrões de crepom decorado, um pink com poás brancos, com fitas de cetim, #3, na cor rosa, outro, em xadrez rosa e branco, com fitinhas de cetim, #3, na cor pink. As BI's, no formato de estrelinhas, coração com lacinhos e pombinhas, nas cores, rosa, pink e natural, embaladas em saquinhos de celofane amarradinhos com fitinhas de cetim, #3, na cor rosa. A lembrancinha e o Convite foram desenvolvido por nós.









2 comentários:

RENATA ANACLETO disse...

PERFEITO SEU TRABALHO, EU JÁ MANDEI PARA TODOS OS MEUS CONTATOS!!!

PARABÉNS!!!

RENATA ANACLETO

Renata disse...

Leci, mto obrigada por disponibilizar os Bem-Nascidos e as Balinhas Italianas para degustação.
Ambos sao muito deliciosos. O Bem-Nascido não tem cheiro, nem gosto de ovo (segundo meu marido, o primeiro critério a ser observado... hehehehe), e as Balinhas Italianas são uma coisa!!! Muito boas meeesmo!!!

Queria que você me desse o orçamento dos seguintes modelos de Bem-Nascido:
- em tecido azul com bolinhas brancas, fita branca, chupetinha azul e tag (como o da foto);
- em papel crepom azul claro (liso, sem bolinhas), fita branca, chupetinhas azul e tag;

Outra coisa, pra encomendar 1kg das Balinhas Italianas eu posso escolher quantos modelos e cores?

Não sei quando será meu parto ainda, possivelmente no início de dezembro. Com quanto tempo de antecedencia eu devo agendar com você? Não sei te dar uma previsão ainda....

Voce entrega as encomendas um dia antes do parto é?

Obrigada mais uma vez pela atenção,

Renata