14 de ago. de 2011

15 Anos de Luísa

Bem-Vividos e Balinhas Italianas encomendados pela Mamãe Nilza para os 15 Anos de sua Luísa. Os BV, embalados em celofane, crepom parafinado dourado, amarradinhos com fitinhas, de cetim, # 3, na cor preta, encimados por "boás" na cor pink e a TAG desenvolvida por nós e impressa pela Mamãe. As BI's, no formato de estrelinhas, pintadas com corante culinário dourado, colocadas em saquinhos de celofane amarradinhos com as mesmas fitinhas, finalizamos com a TAG trazida pela Mamãe.







3 comentários:

Keilla Carvalho disse...

É possível eu te encomentar 35 Bem-Vividos para o dia 17/09?

Eu já conheço seu trabalho, sei que eles são maravilhosos!!!

Fico aguardando sua resposta.

Bjs

Keilla Carvalho

Gabi disse...

Boa noite!

Leci,como você vai?

E os trabalhos divinos, continuam cada vez mais perfeitos, eu fico babando tudo pelas fotos!!!

O motivo do e-mail é para dizer que eu marquei a data do casório. Será dia 12/maio/2012. Apesar de estar bem longe ainda, eu lembrei que como sua agenda é lotadíssima, e eu já deveria te procurar, e a cor que eu quero também é um pouco difícil, acho melhor a gente já ver se dá para fechar o pedido agora. Vou querer 350 unidades.

A embalagem será rosa-chá com marrom. :)

Aguardo uma resposta.

Gabi

Paloma Viana disse...

Tudo bem Leci, os potinhos ficaram lindo, mando as fotos para vc, as balinhas italianas fizeram muito sucesso.

bjo gde!

Atenciosamente,

Paloma Viana