13 de mar. de 2011

Balas Italianas para o Aniversário de Luisa

Essas Balinhas Italianas foram encomendados pela Mamãe Thaís para acompanhar os Convites para a comemoração do aniversário de 1º Aninho de sua pequena Luisa, cujo tema será a bonequinha "Moranguinho". Elas foram preparadas no formato de meio moranguinho, na cor vermelha, acondicionadas em saquinhos de celofane, cada um com cinco unidades, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, na cor verde. A arte dos Convites, nominalmente personalizados, conforme solicitação da Mamãe Thais, foi desenvolvida por nós.


2 comentários:

Cinara Carvalho disse...

Leci, minha querida, com toda sua apresentação e dedicação eu já sabia que teria qualidade. E optei pelas Balinhas Italianas, ao receber coloquei imediatamente uma na boca e me trouxe uma lembrança maravilhosa da infância, ..., e foi simplesmente um sucesso total na festa. Postei no comentário pós festa e tá bombando na Comunidade de Festa Infantil, ...

Te agradeço e desejo um sucesso que só pessoas como você que trabalham com amor sabem ter.

Um beijo grande!!!

Cinara Carvalho

Carlaine disse...

Olá Leci!
Fiquei encantada com o seu trabalho! Deu pra perceber que você se preocupa com a qualidade de seus produtos além de ser uma profissional extremamente atenciosa e educada:)
Não estou procurando para casamento ainda:) Mas com certeza serei sua cliente sim:)
Na verdade estava pensando em lembranças para o aniversário de 1 ano da minha sobrinha!! Vai ser no prédio mesmo para familiares e amigos mais próximos, porém, quero fazer algo com um toque especial:)
Gostei muito das informações! Adoro festas e acredito que mesmo numa festa simples podemos fazer algo diferente e que valorize nosso evento como oferecer um mimo em agradecimento aos convidados:)
Gostaria de tirar uma dúvida quanto as balinhas: Elas são de açúcar ou tem outro sabor?

Obrigada!

Sucesso e prosperidade para vc!

Carlaine