13 de mar. de 2011

Bem-Vividos para Cristina Veiga

Esses Bem-Vividos foram encomendados por nossa Cliente tradicional Cristina Veiga. Eles foram embalados em celofane, e três padronagens de tecido. A primeira, em algodão xadrez rosa e branco, a segunda em algodão floral com singulares bordados em prata e a terceira em gurgurão na cor verde, todos foram amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 2, nas cores rosa, verde e prata, respectivamente.


Um comentário:

Maria Stela Mol disse...

Cara Leci Beatriz,

Vou deixar meu comentário aqui mesmo!

Primeiro quero agradecer a gentileza dos maravilhosos Bem-Casados que você me enviou através de Tereza.

Fiquei encantada com tudo, a apresentação é simplesmente perfeita. O doce uma verdadeira tentação.

Realmente você é uma profissional no assunto.

A primeira coisa que me veio é fazer encomendas dessa maravilha para o casamento da minha filha. Mas, calma, ela só está namorando. Precisa terminar o curso de direito, trabalhar, etc. etc...

Quero dizer que foi um prazer conhecer você e espero te encontrar quando for a Recife ou quando você vier a BH.

Ah, também adorei as sugestões aqui no seu Blog.

Grande abraço

Stela