2 de dez. de 2011

Chá de Bebê de Matheus!!!

Bem-Nascidos preparados para o Chá de Bebê de Matheus, eles foram encomendados pela Mamãe Simone, assessorada por Suely Madeira. Os BN's, embalados em celofane, tecido de algodão de qualidade, na cor azul com poás branquinhos, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, na cor branca, como adereço de acabamento, aplicamos uma chupetinha de resina transparente, na cor azul e as TAG's desenvolvidas por nós.





2 comentários:

Suely Madeira disse...

Leci!!!!!!!!!!

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero casar novamente e encomendar muitos Bem-Casados!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkk

Obrigada,

Suely Madeira
Recebido via e-mail, em 31 de Outubro de 2011

Suely Madeira disse...

Sra. Leci, Bom dia!!!

Em primeiro lugar, quero agradecer pela sua atenção e mais uma vez parabeniáz-la pelo lindo trabalho, todos no Chá de Bebê de Matheus era só elogios e aproveitei para informar seu e-mail tenho certeza que suas encomendas vão aumentar.

Conforme falei com o seu marido o bebê nascerá entre o dia 21 a 25 de Novembro, dia 17 de Novembro, provavelmente, lhe diremos a data marcada, então gostariamos de já deixar reservada a encomenda da maternidade e combinar como faremos para deixar de sobre aviso esses Bem-Nascidos!!!

A embalagem será igual ao do Chá de Bebê de Matheus, porém substituiremos a chupetinha pela medalhinha do Espiríto Santo, e o texto com a cegonha carregando o bebê, "Sou benção e herança do Senhor!! - Um presente precioso, que aos meus pais Deus enviou!!! - Matheus Janguiê".

Também vamos querer as Balinhas Italianas em caixinhas transparentes iguais ao do Pedro de Luciana Petribú.

Serão 60 Bem-Nascidos e 60 caixinhas de acrílico. Ok?

Aguardamos o orçamento.

Um grande abraço!!!

Suely Madeira
Recebido via E-mail, em 1 de novembro de 2011