27 de abr. de 2011

Casamento de Ana Carolina e Danilo

Esses Bem-Casados foram preparados para comemorar a união de Ana Carolina e Danilo. Eles foram embalados em celofane, papel crepom parafinado, na cor azul hortênsia, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 4, na cor dourada, finalmente foi aplicado o cartãozinho de agradecimento trazido pela Noivinha.







Um comentário:

Ieda Cristina disse...

Olá Dona Leci, tudo bem?

Lembra de mim? Olha, eu lhe indiquei prá minha amiga Amanda, que já fechou com a senhora, ela adorou tudo, viu?
Sempre que posso estou lhe indicando pois, sei que a senhora é muito dedicada. Eu lhe indiquei prá outra amiga, Catharina (não sei se ela já fechou com a senhora) e para a Bruna também, que encomendou Bem-Casados pro aniversário da avó dela.

Olha que notícia boa! A Amanda foi conversar com o decorador Rafael Santos (que é um dos mais conceituados daqui, no quesito decoração), e mostrou as fotos dos seus Bem-Casados prá perguntar a respeito da cor, etc, e ele gostou muito de toda a sua embalagem e falou que iria lhe indicar pras noivas dele. A Amanda disse que ia até sugerir pra senhora preparar uma degustação dos seus Bem-Casados para o Rafael Santos e que ela falaria com o motoboy prá levar no escritório dele que fica em Olinda. Já seria mais uma forma de divulgá-la, ainda muito mais, entre as noivas, né?

Sempre que posso vou lhe ajudar pois a senhora já ganhou mil pontos comigo só em gostar de animais que eu amo, rsrsrs, sem falar no capricho com os seus Bem-casados.

Quando eu definir a cor da minha decoração fecharei com a senhora, viu? Acho que semana que vem já terei tudo definido com o decorador. Minha data é 21 de janeiro de 2012.

Muitos beijooosss!!!

Ieda Cristina