9 de jan. de 2011

Bem-Casados, Pães de Mel e Balas Italianas para o Casamento de Dayane e Lucas

Esses Bem-Casados, Pães de Mel e Balinhas Italianas foram encomendados para o casamento de Dayane e Lucas. Os Bem-Casados foram embalados em celofane e em duas apresentações de creponzão, nas cores amarela e lilás. Os Pães de Mel foram embalados em celofane e as Balinhas Italianas acondicionadas em saquinhos de celofane. Todas as embalagens citadas foram seladas por um harmonioso adesivo com as iniciais dos Noivos.

A pedido da Noiva preparamos as lembrancinhas para os Padrinhos, em caixinhas de vidro, nelas colocamos 2 Bem-Casados, 2 Pães de Mel e 2 saquinhos de Balinhas Italianas. Um cartão de agradecimento personalizado nominalmente, com uma linda mensagem pessoal, escrita pelos Noivos, foi colocado no berço da caixinha, na frente aplicamos o mesmo adesivo, em tamanho maior, com as iniciais dos Noivos e amarramos com fitinhas de "voil" finalizando com um pequeno cartão de agradecimento, também nominal.
Aos Convidados foram oferecidas caixinhas de vidro com os Bem-Casados, estas foram amarradas com fitinhas de "voil", número 3, porém, tendo como detalhe listras nas mesmas cores mas, em modelos diferentes, também usamos fitinhas lisas, de cetim, número 3, amarelas e lilases, a parte da frente recebeu os adesivos e, finalmente foram encimadas pelo cartãozinho de agradecimento que, como todos os demais, foi desenvolvido por nós.















3 comentários:

Daiane e Lucas disse...

Olá Leci,

Muito obrigada pela linda mensagem de apoio.

Graças ao bom Deus, tudo correu da melhor maneira possível, naquele que foi um dos dias mais felizes da minha vida.

Gostaria de agradecer imensamente pela sua contribuição e lembrar a importância do seu trabalho para abrilhantar a nossa festa, mando fotos em anexo.

Eu e o meu marido te desejamos um Feliz Ano Novo, cheio de conquistas e realizações!!

Um grande abraço,

Daiane e Lucas

Liana Montenegro disse...

"Deus Santo que maravilha Leci, você tem mãos de fada amiga!"

Liana Montenegro

Beth Costa disse...

Olá Leci Beatriz!

"Showwwwwwwwwwwwwwwww!!!!"

Beth Costa