14 de jun. de 2010

Casamento de Lizabla e Janilson - 01/05/2010 - Pesqueira - PE

2 comentários:

Anônimo disse...

Leci, sem sombras de dúvidas, és uma profissional COMPLETÍSSIMA.... Não tenho medo em lhe falar e falar para todos que me perguntam dos fornecedores, que você, foi a melhor com quem trabalhei, outros foram importantes, claro e prestaram seus serviços, conforme o combinado, mas você, foi diferenciada..., meu, hoje, marido ficou impressionado e pra ele chegar a comentar.... Sem comentários!!!!!!

Só agora, estou podendo agradecer a colaboração de todos e você não poderia faltar.

Muito obrigada por tudo, tudo mesmo.... O cartão perfeito, a caixa, mais perfeita ainda e sua atenção então, SEM PALAVRAS.

Até hoje o pessoal na rua me para para comentar os seus Bem-Casados, coisa dos Deuses e como não sou besta congelei um bocado pra mim e ainda estou me deliciando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ficaram lindos, perfeitos... Para você ter idéia, eu como e faço a embalagem novamente com pena de jogar fora.... Buááááááááááááá....

Agora, que venha minha afilhada Maria Eduarda (filha de Jamile, que lhe encomendou as Balinhas Italianas) pra eu matar as saudades. E futuramente as dos meus bêbes.

Leci, você é um amor e lhe desejamos toda sorte de mundo e muito, muito sucesso no seu trabalho.

Fique com Deus e um até breve.

Sim, dê uma olhadinha no meu site: www.icasei.com.br/lizaejanilson

Lizablla Nejaim e Janilson Maciel

Anônimo disse...

Leci você, como sempre, muito jeitosa.... kkkkkkkkk....

Linda, linda, linda sua idéia... Continue assim!!!!

E se Deus quiser iremos comemorar ainda muitos e muitos anos de casamento, com seus Bem-Casados, claro.

Adorei ver os meus nas fotos do Facebook e Orkut, ......., lindos, que saudades.

Paloma, disse que guardou alguns pra mim, vamos ver se ela não come.

Beijus e muito, muito sucesso.

Você merece!!!

Lizablla Nejaim