30 de mar. de 2012

Balinhas Italianas para o Natal da Professora Eliane Malaquias

Balinhas Italianas preparadas para a noite de Natal na residência da Professora Eliane Malaquias. Elas foram moldadas no formato de "estrelinhas e sininhos", nas cores amarela, vermelha e verde, embaladinhas cada seis unidades, em saquinhos de celofane, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, na cor dourada.






Bodas de Prata de Keyko e Heleno

Bem-Casados e Balinhas Italianas preparados para a comemoração das Bodas de Prata do casal Keyko e Heleno. Os BC's foram embalados em celofane, creponzão na cor branca, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 2, na cor prata. As BI's, moldadas no formato de estrelinhas e folhinhas, nas cores natural, amarela, marrom, lilás e verde, embaladinhas de seis em seis unidades em saquinhos de celofane, amarradinhos com as mesmas fitinhas. Na finalização aplicamos as TAG's desenvolvidas por nós, impressas em papel Couché, 300g.







Bem-Casados de Katariny e Douglas

Esses Bem-Casados foram preparados para a recepção de Katariny e Douglas, eles foram embalados em celofane, creponzão na cor champagne, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, na cor dourada, na finalização aplicamos as TAG's desenvolvidas por nós, impressas, em papel Couché, 250g.








Bem-Felizes e Balinhas Italianas de Dona Nenê Brennand

Bem-Felizes e Balinhas Italianas preparados para a recepção de Natal na residência de Dona Nenê Brennand. Os Bem-Felizes foram embalados em celofane, crepom laminado, na cor dourada, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, também na cor dourada. As Balinhas Italianas foram moldadas no formato de estrelinhas, na cor natural.








Bem-Vividos de Gabriela Lapenda

Bem-Vividos preparados para o niver de nossa Cliente Gabriela Lapenda, eles foram embalados em celofane, creponzão decorado com estampa de "oncinha" e amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, na cor "pink". Ficaram lindos e originais!!!
 







Bem-Casados, Balinhas Italianas e Pães de Mel para o niver de Adriana Bragagnolo

Bem-Casados, Balinhas Italianas e Pães de Mel preparados para o niver de nossa Amiga e Cliente Adriana Bragagnolo. Os Bem-Casados foram embalados em celofane, creponzão em três cores, laminado dourado, verde e vermelho, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, nas respectivas cores. As Balinhas Italianas foram moldadas no formato de estrelinhas, na cor natural, colocadas em caixinhas de vidro, amarradinhas com fitinhas de voal, na cor dourada, com entremeios e barras laterais em fios de seda na mesma cor. Os Pães de Mel, preparados com açúcar mascavo, mel, chocolate, canela, erva-doce, gengibre, nos-moscada, leite e farinha de trigo, todos produtos de alta de qualidade, sem adição de ovos ou gordura, foram cobertos por frutas cristalizadas, secas e em calda e embalados em saquinhos de celofane, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, na cor dourada. Na finalização todos receberam a TAG desenvolvida por nós, impressa em papel Couché, 300g.