31 de jan. de 2012

Casamento de Kilma e Adonis

Bem-Casados e Balinhas Italianas preparados para a recepção de Kilma e Adonis. Os BC's foram embalados em celofane, creponzão nas cores bege e amarela, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, nas mesmas cores. As BI's, moldadas no formato de coraçãozinho com lacinho, nas cores bege e amarela, foram embaladas em saquinhos de celofane, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, também nas cores bege e amarela, na finalização aplicamos as TAG's trazidas pelos Noivinhos.







Casamento de Carolina e Bruno

Bem-Casados e Balinhas Italianas preparados para o casamento de Carolina e Bruno. Os BC's foram embalados em celofane, creponzão na cor palha, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, na cor rosa clarinho, as BI's, moldadas no formato de coraçãozinho com lacinho, nas cores natural e rosa, foram embaladas em saquinhos de celofane, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, também na cor rosa clarinho, na finalização aplicamos as TAG's trazidas pelos Noivinhos.





Chá de Bebê de José Henrique! Parabéns Mamãe Duda e Zé Neto!!!

Bem-Nascidos e Balinhas Italianas preparados para a o Chá de Bebê de José Henrique, filho de nossos fidelíssimos Clientes Eduarda e Zé Neto. Os BN's foram embalados em celofane, creponzão na cor azul bebê, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, na cor amarelinha, como adereço aplicamos uma "chupetinha" de resina na cor azul. As BI's, moldadas no formato de estrelinhas, nas cores azul e amarela, uma parte delas foi embalada em lindas trouxinhas de tule na cor azul, amarradinhas com fitinhas lisas, de cetim, número 1, na cor amarela e colocadas em originais "carrinhos de bebê" confeccionados com fios de prata, outra parte foi embalada em saquinhos de celofane e colocadas em lindas caixinhas personalizadas, no formato de "mamadeira", na cor azul, tendo como acabamento uma fitinha xadrez nas cores azul e branca.







Valentina Chegou!!! Parabéns Mamãe Viviane!!!

Bem-Nascidos e Balinhas Italianas preparados para registrar a chegada de Valentina, filha de nossa Cliente Viviane. Os BN's foram embalados em celofane, creponzão na cor branca, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, na cor rosa bebê. As BI's, moldadas no formato de florzinhas nas cores rosa, lilás e natural e folhinhas verdes, foram embaladas em saquinhos de celofane, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, também na cor rosa bebê, na finalização aplicamos as lindas TAG's trazidas pela Mamãe.







Casamento de Girllem e Tuto

Balinhas Italianas preparadas para a recepção de Girllem e Tuto. Elas foram moldadas no formato de conchinhas do mar variadas, na cores azul e natural e colocadas em pequenas bombonieres de vidro com tampa na cor prateada, amarradinhas com fitinhas lisas, de cetim, número 3, na cor azul, na finalização aplicamos nas laterais das bombonieres as TAG's adesivas trazidas pelos Noivinhos. A última foto, de autoria de Pierre Bomfim, Fotógrafo Oficial, mostra as Balinhas Italianas na estante, junto a "mesa da gula".







Seja Bem-vinda Isadora!!! Parabéns Mamãe Bárbara!!!

Bem-Nascidos e Balinhas Italianas preparados para a recepção de Isadora, filha de Bárbara. Os BN's foram embalados em celofane, creponzão na cor rosa, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, na cor lilás, encimados por uma florzinha hot stamping, na cor branca. As BI's, moldadas no formato de estrelinhas, nas cores rosa e lilás, foram embaladas em saquinhos de celofane, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, nas cores rosa e lilás, na finalização aplicamos as TAG's trazidas pela Mamãe.







20 de jan. de 2012

Amanda Chegou - Parabéns Mamãe Ana Paula!!!

Balinhas Italianas preparadas para a Mamãe Ana Paula receber sua Princesinha Amanda. Elas foram moldadas no formato de rosinhas nas cores rosa e lilás e folhinhas na cor verde, na finalização foram acondicionadas em lindas caixinhas personalizadas, amarradinhas com fitinhas lisas, de cetim, número 2, na cor verde.





Heitor Chegou!!! Parabéns Mamãe Ana Carolina

Bem-Nascidos e Balinhas Italianas preparados para Ana Carolina receber seu Pequeno Príncipe Heitor. Os BN's foram embalados em celofane, creponzão nas cores azul e branca, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, nas mesmas cores, aplicadas invertidamente. As BI's moldadas no formato de estrelinhas, na cor amarela, colocadas em saquinhos de celofane, com 6 unidades em cada, amarradinhos com as mesmas fitinhas de cetim, na cor azul. Na finalização aplicamos as TAG's trazidas pela Mamãe.







1ª Eucaristia de Gabriela Fonseca

Bem-Batizados para a 1ª Eucaristia de Gabriela Fonseca. Eles foram embalados em celofane, creponzão na cor branca, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, na cor lilás, finalizados com a aplicação de uma linda e singular medalhinha de Nossa Senhora de Fátima, cunhada em prata, trazidas de Fátima, Portugal, e a TAG desenvolvida por nós, impressa em papel Couché 300g.