16 de nov. de 2011

Maitê Chegou!!! Parabéns Mamãe Jackeline!!!

Bem-Nascidos e Balinhas Italianas preparados para recepcionar a pequena Maitê, filha de nossa Cliente Jackeline. Os BN's foram embalados em celofane, creponzão nas cores verde e rosa clarinhos, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, nas mesmas cores, porém, aplicados invertidos, as BI's moldadas no formato de rosinhas nas cores amarelas e rosa, e folhinhas na cor verde, foram colocadas em saquinhos de celofane. Na finalização aplicamos a TAG desenvovida por nós.







Clarinha Chegou!!! Parabéns Mamãe Betânia!!!

Bem-Nascidos e Balinhas Italianas para nossa Cliente Betânia receber sua Princesinha Clarinha. Os Bem-Nascidos, embalados em celofane, crepom decorado, nas cores rosinha com poás marrons e marrom com poás rosinhas, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, nas mesmas cores rosa e marrom, as Balinhas Italianas, moldadas no formato de coração com lacinho, também nas cores rosinha e marrom, uma combinação harmoniosa escolhida pela Mamãe Betânia.







Casamento de Aline e Júnior

Bem-Casados preparados para a recepção de Aline e Júnior, eles foram embalados em celofane, creponzão na cor vinho, amarradinhos com fitinhas de voal, número 5, na cor prata, com barra central e laterais em fios de seda na mesma cor prata, finalmente aplicamos a TAG trazida pela Noivinha.







Balinhas Italianas para Renata Pita

Balinhas Italianas preparadas para Renata Pitta, elas foram moldadas no formato de rosinhas nas cores natural, pink e roxa, e folhinhas na cor verde, finalmente embalamos em saquinhos de celofane, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, na cor rosa bebê.







11 de nov. de 2011

Bem-Casados e Balinhas Italianas para Roxany Rabello

Bem-Casados e Balinhas Italianas preparados para Roxany Rabello, eles foram embalados em celofane, creponzão na cor branca, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 5, também na cor branca, as Balinhas Italianas, foram moldadas no formato de estrelinhas, na cor natural.







Aniversário do casal Cláudia e João D'arru

Bem-Vividos preparados para a comemoração do aniversário do casal Cláudia e João D'arru, eles foram embalados em celofane, creponzão na cor champagne, envoltos por uma fitinha de gurgurão, número 2, na cor dourada, finalizando em um charmoso laço Chanell, encimados por uma elegante meia-pérola, no acabamento aplicamos a TAG desenvolvida por nós.





Bem-Batizados e Balinhas Italianas de Letícia

Bem-Batizados e Balinhas Italianas preparados para nossa fidelíssima Cliente Cláudia Tavares e levados para Brasília para o batizado de Letícia. Os BB foram embalados em celofane, creponzão na cor branca, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, na cor prata, como adereço de acabamento aplicamos um lindo tercinho de prata com mini-pérolas. As BI, no formato de "pombinhas", na cor natural, foram colocadas em saquinhos de celofane e caixinhas de vidro, também finalizadas pelo tercinho. Ao final todas as embalagens receberam a TAG desenvolvida por nós.







Bem-Vividos para Fabiana - Bia Party

Bem-Vividos tamanho grande, preparados para nossa Cliente Fabiana, da "Bia Party" - "Uma empresa especializada na realização de seus sonhos", para comemorar o aniversário de seu esposo. Eles foram embalados em celofane, creponzão na cor preta, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, na cor prata.





Aniversário de Kenichi Iwata

Bem-Vividos tamanho grande, preparados por nossa leal Cliente Kazuko, para a comemoração dos 60 Anos de seus esposo Kenichi. No Japão essas Bodas são chamadas de "Kanreki ou Honkegaeri", cujo significado tem a ver com “o aniversariante que renasceu”, e é felicitado por se ter tornado novamente "recém-nascido", o objetivo é somar energias para que eles encarem o novo ciclo de vida. No horóscopo oriental, há o chamado “Ciclo dos 60 anos”, que corresponde a um período completo passando pelos 12 signos. Na festa, realizada por parentes e amigos, o aniversariante veste roupa vermelha de criança, com babador e rendinhas, tendo ainda que tomar saquê ou cerveja na mamadeira e colocar chupetas durante o “Parabéns pra você”. Os Bem-Vividos foram embalados em celofane, creponzão na cor champagne, parte deles amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, na cor vermelha e parte na cor verde, na finalização aplicamos a TAG desenvolvida por nós, onde simbolizamos a união entre Japão e Brasil, que impera no coração da família Iwata. Parabéns Kenichi, Kazuko e Kenichi Junior!!!