21 de jun. de 2011

Bem-Sucedidos para Confraternização

Bem-Sucedidos preparados para a confraternização que reuniu familiares e amigos de Joca, Sandra, a filha Danny e o cãozinho Pipo. O encontro teve com objetivo marcar a transferência do casal para Manaus. Eles foram embalados em celofane, creponzão na cor verde pistache, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 2, na cor verde maçã. Na finalização aplicamos a TAG que "intimava" à todos os presentes para o próximo encontro que deverá acontecer em Manaus. A TAG, que foi desenvolvida por nós, foi dobrada em quatro lâminas e estava presa à fitinha de cetim por um pequeno clipe dourado.







Niver de Márcia Mamede

Bem-Vividos e Balinhas Italianas preparados para a comemoração do aniversário de nossa Cliente Márcia Mamede. Os Bem-Casados foram embalados em celofane, creponzão na cor preta, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, na cor dourada, as Balinhas Italianas, moldadas no formato de "estrelinhas", na cor natural, foram embaladas em saquinhos de celofane, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 1, na cor preta. As TAG's, desenvolvidas por nós, no tema tigresa, solicitado pela aniversariante, foram impressos em papel couché fosco 250g.







Simone Alves - Encontro da Tupperware

Bem-Casados encomendados por nossa Cliente Simone Alves para mais um Encontro da Tupperware, eles foram embalados em celofane e, no clima de São João, usamos tecido de chita, foram amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, nas cores amarela, laranja, verde pistache, lilás, vermelha e azul.







Bem-Sucedidos para inauguração da "La Thé" Moda Feminina

Bem-Sucedidos e Balinhas Italianas encomendados por nossa Cliente Carolina Thé para marcar a inauguração de sua loja "La Thé", de Moda Feminina. Os Bem-Sucedidos foram embalados em celofane, papel crepom parafinado na cor prata, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, na cor rosa, as Balinhas Italianas foram moldadas no formato de estrelinhas, na cor rosa pink. Na finalização aplicamos a TAG, desenvolvida por nós, onde se via a logomarca do empreendimento e informações de telefone e e-mail, a TAG foi e presa à fitinha por um charmoso mini-clipe.








Bem-Festivos para São João

Preparamos esses Bem-Festivos encomendados por nossa tradicional Cliente Priscilla Ferraresi para mais um evento e, atendendo sua solicitação, o tema foi São João, eles foram embalados em celofane e tecido de chita, estavam amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, nas cores amarela, laranja, verde e vermelha.







Beatriz Chegou!!! Parabéns Fabiana!!!

Bem-Nascidos, Balinhas Italianas e Pães de Mel para comemorar a chegada de Beatriz, filha de nossa tradicional Cliente Fabiana Hinrichsen. Os BN's foram embalados em celofane, creponzão nas cores rosa, palha, verde e amarelo, amarradinhos com fitinhas de cetim, #3, nas mesmas cores. As BI's, no formato de estrelinhas, foram colocadas em lindas sacolinhas personalizadas, amarradinhas com fitinhas de cetim, #1, nas cores rosa e verde. Os PM's, decorados com frutas secas, em calda e cristalizadas variadas, foram embalados em celofane. Todos foram finalizados com as TAG's trazidas pela Mamãe.