23 de mar. de 2011

Bem-Nascidos e Balas Italianas para Batizado

Bem-Nascidos e Balinhas Italianas encomendados por Danyelle para o batizado de sua pequena Yasmin. Os BN foram embalados em celofane, tecido de algodão na cor rosa, com poás brancos, amarradinhos com fitinha lisa, de cetim, na cor rosa, na finalização aplicamos uma medalhinha de N. S. de Fátima. As BI foram moldadas no formato de "pombinha", na cor rosa e colocadas cinco unidades em cada caixinhas de acrílico, amarradinhas com fitinhas de voal com debrum em fios de seda, na cor branca, como adereço aplicamos medalhinhas de N. S, de Fátima e do Espírito Santo. Preparamos lindos tubinhos de plástico, contendo "Água Benta", que colocamos em bolsinhas de tule, amarradinhos com fitinha de voal branca, um lindo tercinho de prata e pequenas pérolas conferiu elegância à mais essa lembrancinha. A TAG e o adesivo foram desenvolvidos por nós.










22 de mar. de 2011

Bem-Casados para Noivado

Esses Bem-Noivados foram encomendados por Juliana Andrade para comemorar o noivado de sua irmã Camilla e Marcos, a recepção reuniu famíliares e amigos. Os Bem-Noivados foram embalados em celofane, creponzão na cor branca, amarradinhos com fitinhas de voal, com debrum em seda, número 3, na cor verde pistache, finalmente foi aplicada a TAG desenvolvida por nós, com impressão em papel Couché fosco, 250g. Parabéns aos Noivinhos!







13 de mar. de 2011

Bem-Nascidos e Balas Italianas para Maternidade

Esses Bem-Nascidos e Balinhas Italianas foram encomendados pela Vovó Liliane Figueiredo, para comemorar a chegada de sua netinha. Os BN foram embalados em celofane, papel creponzão na cor palha, amarradinhos com fitinhas de voal, número 3, na cor rosa bebê, na finalização aplicamos sobre o lacinho uma harmoniosa florzinha, na cor rosa bebê, estampada em tecido. As Balinhas Italianas foram moldadas no formato de rosinhas e lacinhos, nas cores rosa e natural, com glitter.



Bem-Vividos para o Aniversário de Giovanna

Esses Bem-Vividos foram encomendados pela Cliente Viviane Exeni, para a comemoração do aniversário de sua Princesinha Giovanna. Foram embalados em celofane, com duas apresentações de creponzão, a primeira, na cor lilás, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, #3, na cor azul bebê, a segunda, em creponzão azul, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, #3, na cor lilás, finalmente foi aplicado o TAG desenvolvido por nós e aprovado pela Mamãe, com impressão sobre papel Couché fosco, 250g.


Bem-Nascidos e Balas Italianas para a Chegada de Rodrigo

Esses Bem-Nascidos e Balinhas Italianas foram encomendados pela Mamãe Arlene, para comemorar a chegada de Rodrigo Filho, seu Pequeno Príncipe. Os Bem-Nascidos foram embalados em celofane, e duas apresentações de creponzão, uma na cor branca, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 2, na cor azul bebê, e outra em creponzão azul, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 2, na cor branca, finalmente foi aplicado o cartãozinho de agradecimento solicitado pela Mamãe e desenvolvido por nós, com impressão em papel Couché fosco, 250g. As Balinhas Italianas, moldadas no formato de estrelinhas, com glitter, foram colocadas em saquinhos de celofane, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 2, nas cores branca e azul.


Balas Italianas para o Aniversário de Luisa

Essas Balinhas Italianas foram encomendados pela Mamãe Thaís para acompanhar os Convites para a comemoração do aniversário de 1º Aninho de sua pequena Luisa, cujo tema será a bonequinha "Moranguinho". Elas foram preparadas no formato de meio moranguinho, na cor vermelha, acondicionadas em saquinhos de celofane, cada um com cinco unidades, amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 3, na cor verde. A arte dos Convites, nominalmente personalizados, conforme solicitação da Mamãe Thais, foi desenvolvida por nós.


Bem-Vividos para Cristina Veiga

Esses Bem-Vividos foram encomendados por nossa Cliente tradicional Cristina Veiga. Eles foram embalados em celofane, e três padronagens de tecido. A primeira, em algodão xadrez rosa e branco, a segunda em algodão floral com singulares bordados em prata e a terceira em gurgurão na cor verde, todos foram amarradinhos com fitinhas lisas, de cetim, número 2, nas cores rosa, verde e prata, respectivamente.