16 de jan. de 2011

Bem-Casados, Balas Italianas e Pães de Mel para Casamento

Bem-Casados, Balinhas Italianas e Pães de Mel encomendados por nossa parceira Cinthia, para compor uma recepção de matrimônio organizado por seu cerimonial. O tema foi fundo do mar, então, os Bem-Casados foram embalados em celofane, papel crepom azul, amarradinhos com fitinha lisa, de cetim, # 2, na cor lilás hortência e finalizados com uma linda conchinha do mar. As Balinhas Italianas foram preparadas em formatos de conchinhas do mar variados, multi-coloridas, variando em tonalidades de verde e azul. Os Pães de Mel foram cobertos com chocolate em cores mescladas, variando entre azul e verde, na finalização moldamos em chocolate, de várias cores mescladas, peixinhos, estrelas do mar de dois tipos e tamanhos, cavalos marinhos, caranguejos e conchinhas do mar, eles foram embalados em filme plástico.











9 de jan. de 2011

Bem-Casados, Pães de Mel e Balas Italianas para o Casamento de Dayane e Lucas

Esses Bem-Casados, Pães de Mel e Balinhas Italianas foram encomendados para o casamento de Dayane e Lucas. Os Bem-Casados foram embalados em celofane e em duas apresentações de creponzão, nas cores amarela e lilás. Os Pães de Mel foram embalados em celofane e as Balinhas Italianas acondicionadas em saquinhos de celofane. Todas as embalagens citadas foram seladas por um harmonioso adesivo com as iniciais dos Noivos.

A pedido da Noiva preparamos as lembrancinhas para os Padrinhos, em caixinhas de vidro, nelas colocamos 2 Bem-Casados, 2 Pães de Mel e 2 saquinhos de Balinhas Italianas. Um cartão de agradecimento personalizado nominalmente, com uma linda mensagem pessoal, escrita pelos Noivos, foi colocado no berço da caixinha, na frente aplicamos o mesmo adesivo, em tamanho maior, com as iniciais dos Noivos e amarramos com fitinhas de "voil" finalizando com um pequeno cartão de agradecimento, também nominal.
Aos Convidados foram oferecidas caixinhas de vidro com os Bem-Casados, estas foram amarradas com fitinhas de "voil", número 3, porém, tendo como detalhe listras nas mesmas cores mas, em modelos diferentes, também usamos fitinhas lisas, de cetim, número 3, amarelas e lilases, a parte da frente recebeu os adesivos e, finalmente foram encimadas pelo cartãozinho de agradecimento que, como todos os demais, foi desenvolvido por nós.