31 de jul. de 2010

Bem-Nascidos para a Chegada de Gabriela

Esses foram encomendados pela mamãe Altina para comemorar a chegada de Gabriela. O cartão também foi feito por nós, conforme o tema solicitado, que foi borboletinhas.


Bem-Casados para o Casamento de Marina e Júnior Pereira

28 de jul. de 2010

Bem-Nascidos e Balas Italianas para a Mamãe Milena

Bem-Casados para Fabiana

Bem-Casados para o encontro do EJC da Igreja Nossa Senhora de Fátima de Boa Viagem

Uma paroquiana, dirigente de EJC, me pediu os Bem-Casados para agraciar os colaboradores no fim das atividades.  A festa de encerramento do EJC foi baseada na entrega do Oscar, então sugeri que  os Bem-Casados fossem embalados em preto e branco (película), invertidos. Então fiz creponzão branco com a fita de gurgurão preta e a fitinha lisa de cetim, na cor branca para amarrar e, papel creponzão preto com a fita de gurgurão branca e a fitinha lisa de cetim, na cor preta finalizando. Quanto ao cartãozinho de agradecimento fizemos imitando uma película de filme.



Bem-Nascidos para Amanda Fontenelle

27 de jul. de 2010

Bem-Vividos para o Aniversário de Júlia Rêgo


Encomendados pela mamãe Fabiana Hinrichsen Rêgo

Bem-Casados para "Bodas de Papel" de Paloma e Renato

Esses foram para comemorar as Bodas de Papel (1 ano), de Paloma e Renato, uma cliente tradicional nossa. Eu mesma fiz os Bem-Casados do casamento, e agora estou aqui comemorando o 1º Ano do casamento deles. A comemoração aconteceu no mesmo dia em que comemoraram as bodas e os Bem-Casados também forma iguais aos do dia do casamento. Foram usados o mesmo papel, fita e cartão (o original) e o cristalzinho. Muitas felicidades para vocês e que possamos comemorar muitas e muitas vezes.

16 de jul. de 2010

Bem-Nascidos para a Chegada de Pedro Victor

Parabéns ao papais Paty e Décinho pela chegada de Pedro Victor!!Preparados em papel crepom verde, amarrados com fita lisa, de cetim, número 2, na cor bege e finalizados com a medalhinha do "Anjo da Guarda" e pingente "menininho". 
Os cartõesinhos de agradecimento, com o tema "Cheguei", e a "Oração do Anjo da Guarda" foram confeccinados por nós, nas mesmas cores do quartinho do bebê.






Bem-Nascidos para a Chegada de Maria Eduarda

Os cartõesinhos foram confeccinados por nós, com o tema "Cheguei de Cegonha"



Bem-Nascidos para a Chegada de Bernardo - 29/03/2010

Bem-Nascidos para a Chegada de Mateus - 08/07/2010

Bem-Nascidos preparados para a chegada de Mateus, embalados em papel crepom nas cores azul e verde e finalizados com fita lisa, de cetim, número 2, também nas cores azul e verde, invertidos - ficaram lindos!Os Cartõezinhos de Agradecimento também foram confeccionados por nós, dentro do tema solicitado pela Mamãe, "Fundo do Mar" - todos adoraram.


Bem-Casados - Casamento na Praia

Bem-Casados para Batizado

Esses foram para um batizado - embalados em papel crepom na cor azul, com poás brancos, amarrados com fita lisa, de cetim na cor branca e finalizados com medalhinhas variadas e Espírito Santo.



Bem-Casados - Casamento de Ana Carolina e Victor Hugo

Bem-Casados com uma "nova embalagem", a idéia foi trazida pela Noivinha, que recebeu uma foto de sua decoradora, como sugestão.
Eles foram embalados em papel creponzão, na cor palha, amarrados com fita lisa, de cetim, número 2, na cor chocolate, e finalizados com mini-buquês de Sempre-Vivas nas cores branca, chá, rosa e vermelha, todas harmonizando com a decoração da recepção.
O cartãozinho de agradecimento, foi confeccionado por nós, tem como fundo um buquêzinho de Sempre-Vivas brancas e, por cima, uma lente de cor fumê, o texto tem fonte na cor branca que produz suavidade ao conjunto e combina, "perfeitamente, com a leveza da decoração", segundo palavras da Noivinha Ana Carolina.